Curitiba usa plantas para criar estação de esgoto 'lixo zero'

Sistema, que foi mostrado na COP30, vai cobrir uma área de 25 mil metros quadrados

Por
0 1 Min

Transformar em "lixo zero" um setor que gera volumes imensos de resíduo. Em Curitiba, uma usina de tratamento de esgoto que usa soluções ecológicas está sendo ampliada com a meta de se tornar uma das maiores do mundo em número de pessoas atendidas. Leia mais (04/21/2026 - 07h00)


FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/emcimadahora/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2026/04/curitiba-usa-plantas-para-criar-estacao-de-esgoto-lixo-zero.shtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pulsenewsbr.com.br/.