Maradona poderia ter melhorado com um diurético, diz médico em julgamento

Campeão do mundo com a Argentina em 1986 morreu de um edema pulmonar e uma parada cardiorrespiratória em novembro de 2020

Por
0 1 Min
Um médico que tratou Diego Maradona e depois presenciou sua autópsia afirmou que o ídolo poderia ter melhorado em 48 horas se tivesse recebido um diurético, no julgamento na Argentina pela morte do ex-jogador em 2020. Leia mais (05/14/2026 - 21h01)
FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/05/maradona-poderia-ter-melhorado-com-um-diuretico-diz-medico-em-julgamento.shtml