Aos 42 anos eu tenho uma Barbie autista, e isso diz muito sobre o nosso tempo
Boneca traduz avanços na inclusão e no entendimento do espectro e revela quanto a representação faltou no passado
Aos 42 anos, a Barbie voltou a ter significado pra mim. Leia mais (05/14/2026 - 08h00)
FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/emcimadahora/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/blogs/vidas-atipicas/2026/05/aos-42-anos-eu-tenho-uma-barbie-autista-e-isso-diz-muito-sobre-o-nosso-tempo.shtml