Superada pela Bósnia, Itália fica fora da Copa do Mundo pela terceira vez seguida

Seleção italiana joga com um a menos desde o fim do primeiro tempo e perde nos pênaltis

Por
0 1 Min

Pela primeira vez na história, uma seleção campeã do mundo vai ficar fora de uma Copa do Mundo em três edição consecutivas. Nesta terça-feira (31), a Itália ampliou seu calvário ao ser derrotada pela Bósnia nos pênaltis. Ausente dos Mundiais de 2018 e 2022, a equipe tetracampeã mundial também não vai brigar pelo título neste ano, na América do Norte. Leia mais (03/31/2026 - 18h35)


FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/03/superada-pela-bosnia-italia-fica-fora-da-copa-pela-terceira-seguida.shtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://pulsenewsbr.com.br/.